A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Laércio Simão, de 49 anos, acusado de tentativa de furto contra a residência em que vive um aposentado de 61 anos, no bairro Somenzari, zona Norte de Marília.
O acusado foi detido na tarde de sábado (23) pelo filho da vítima e outros populares, que o agrediram. Foi necessário encaminhar o homem, devidamente algemado, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Norte.
O filho do aposentado teria passado em frente da residência de seu pai, localizada na rua 24 de Dezembro, por volta das 15h40.
Foi quando ele avistou Laércio tentando arrombar a porta da frente e gritou. Neste momento, o desempregado teria tentado fugir com uma bicicleta que estava parada em frente ao imóvel.
Pessoas que estavam pela região ajudaram a deter o ladrão, que sofreu ferimentos. Quando os policiais chegaram ao local, foi constatado que a porta e uma janela apresentavam danos.
Com Laércio estava uma chave de fenda. Questionado sobre as acusações, ele nada teria dito e acabou recebendo voz de prisão em flagrante, confirmada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O indiciado passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para uma unidade prisional em seguida.
Retirada de camelôs de ferrovia deve acontecer até 1º de janeiro de 2026, segundo última…
Novo acelerador linear do HC e o ministro Márcio França, na manhã desta quinta-feira (Foto:…
Um dos destinos é a paradisíaca Natal (Foto: Divulgação) A Azul Viagens Marília anunciou a…
RIC Ambiental diz ter havido 'pacificação de conflito' com Prefeitura com assinatura de TAC (Foto:…
Carla Zambelli foi condenada em definitivo pelo Supremo Tribunal Federal (Foto: Lula Marques/Agência Brasil) A…
A região metropolitana de São Paulo amanheceu nesta quinta-feira (11) com 1,5 milhão de clientes…
This website uses cookies.