O aposentado Valdevino Teixeira dos Santos, de 65 anos, foi capturado por policiais militares na tarde do último sábado (3) no Jardim Bandeirantes, zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento preventivo quando abordaram Valdevino Santos em atitude suspeita na Rua Joaquim Ferreira Évora por volta das 14h.
Ao notar a presença da Polícia Militar, o idoso tentou escapar da abordagem, o que acabou gerando ainda mais suspeita. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar os dados do aposentado os policiais constataram uma condenação por estupro de vulnerável.
Valdevino Santos estava foragido da Justiça, com uma condenação de quatro anos e oito meses no regime semiaberto em aberto. O processo corre em segredo de Justiça.
O aposentado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita, especializada em crimes sexuais.
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
This website uses cookies.