Decisão da Justiça de Marília condenou Júnior Teixeira Rodrigues por roubo. A sentença é assinada pela juíza Josiane Patricia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal.
Segundo o texto, o crime aconteceu no dia 14 de novembro de 2021, às 22h46, em uma sorveteria na avenida República, zona Norte de Marília.
Segundo a decisão, as vítimas contaram que o réu entrou no estabelecimento em posse de um facão e ameaçou as duas funcionárias para que entregassem o dinheiro do caixa. O acusado subtraiu R$ 300.
Policiais civis ouvidos em juízo disseram que, após contato com as vítimas, notaram que um homem com as mesmas características tinha sido preso por outro roubo, com o mesmo “modus operandi”. Esse caso tramita em outra ação.
As funcionárias teriam sido chamadas na delegacia, onde foi feito o reconhecimento.
De acordo com a sentença, na delegacia, Rodrigues se reservou no direito de se manifestar somente em juízo. No interrogatório judicial, no entanto, o réu afirmou que não tinha relação com os fatos e não soube dizer o motivo pelo qual estaria sendo acusado.
A magistrada condenou Rodrigues a sete anos, três meses e três dias de prisão em regime fechado e negou o direto de recorrer em liberdade.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.