A Polícia Militar prendeu em flagrante Danilo Adriano da Silva, de 26 anos, no começo da noite de quarta-feira (3). Ele é acusado de assaltar um mercado localizado no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 18h com a notícia de que um roubo com utilização de arma de fogo havia acabado de acontecer contra o estabelecimento comercial localizado na rua Pedro Martins Parra.
Um funcionário de 23 anos relatou que o assaltante apanhou pães, mortadela, refrigerante e foi até o caixa onde anunciou o crime, mostrou um revólver calibre 38 e pegou R$ 500. Em seguida o bandido fugiu, possivelmente com uma motocicleta – o que não ficou comprovado.
A descrição do bandido e suas vestes foram transmitidas pela rede policial e uma das equipes da PM encontrou Silva, cujas características batiam com o alerta feito. Um dos militares também já conhecia o acusado por envolvimento com o tráfico.
Ele foi encontrado saindo de sua casa na zona Sul de Marília e teria confessado o crime. No entanto, o indiciado negou que tivesse utilizado arma de fogo em sua ação.
Com a autorização de Silva, segundo o registro policial, foi feita vistoria em sua residência, na rua Mario de Oliveira Prolongada, no Jardim Santa Clara, mas nem o revólver, nem os valores roubados foram encontrados.
Silva foi apresentado no plantão policial e a voz de prisão foi ratificada pelo delegado em atuação. O preso passaria por audiência de custódia nesta quinta-feira (4) e poderia ser encaminhado para unidade prisional.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.