Representantes da Acim e Prefeitura
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), Libânio Victor Nunes de Oliveira e o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Cássio Luiz Pinto Júnior, iniciaram uma discussão referente a abertura das lojas de Marília em todos os sábados do mês.
Pinto Júnior sugeriu discussão neste sentido, uma vez que a Lei Municipal permite esta possibilidade, desde que haja consenso entre a maioria dos lojistas.
“Uma possibilidade que precisa ser bem analisada e discutida com a classe envolvida”, comentou o presidente da associação comercial. “Não vejo problema algum se for o desejo da maioria”, disse o dirigente.
No mês de novembro de 2014, quando foi realizada a assembleia geral extraordinária para tratar do calendário de abertura do comércio de Marília para o ano de 2015, a proposta de abertura de todos os sábados do mês não foi aprovada, mantendo a abertura somente nos dois primeiros sábados de cada mês, exceto nos meses de maio, agosto, outubro, novembro e dezembro.
“É uma questão de custo”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira que pessoalmente é favorável, mas compreende a dificuldade da maioria. “O funcionamento aos sábados gera mais custos, que muitas vezes são inferiores ao que se vende no período da tarde”, disse. “Além disso, tem a questão trabalhista que pode complicar um pouco, com as vendas abaixo do normal”, acrescentou.
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
This website uses cookies.