Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante nesta terça-feira (22) um homem de 55 anos. Ação aconteceu na Vila Barros (zona norte), após uma investigação policial que apontava para o suspeito.
As informações levantadas pela polícia indicaram que ele estava vendendo e embalando drogas na própria residência. Durante a busca, os policiais notaram uma movimentação incomum de usuários de drogas no local.
Observando o imóvel pelos fundos, os agentes flagraram o indiciado embalando crack na cozinha. Ao ser abordado, foram encontradas 63 pedras da droga, embaladas em plástico tipo “correntinha,” além de sacos plásticos e dois potes de fermento químico, utilizados para aumentar o volume da cocaína.
Também foram localizados dois potes com cocaína a granel, R$ 423 e uma máquina de cartão de crédito, usada no recebimento dos pagamentos do tráfico.
Diante das evidências, o homem, que já possui antecedentes criminais por roubo e embriaguez ao volante, foi preso em flagrante.
O acusado foi encaminhado à Polícia Civil e aguarda audiência de custódia. O juiz irá decidir, inclusive, se acolhe o pedido da conversão da prisão em preventiva.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.