Estádio tem até dia 18 para ser regularizado
A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) e Prefeitura Municipal correm contra o tempo para regularizar a situação do Estádio Bento de Abreu para a disputa no Paulistão 2015, que começa no dia 1º de fevereiro do ano que vem.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta semana a relação dos estádios interditados para o campeonato. O Abreuzão é um dos nove que precisam de liberação. Dos quatro laudos técnicos necessários, o estádio mariliense ainda precisa apresentar dois: o de Segurança e o de Vigilância Sanitária. O prazo final para a regularização é na próxima quinta-feira, dia 18 de novembro.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, já está sendo providenciada a emissão dos laudos técnicos de Segurança Pública (da Polícia Militar); de Prevenção e Combate à Incêndio (do Corpo de Bombeiros); de Engenharia; e de Instalações Sanitárias.
“Tudo está caminhando de acordo com o nosso planejamento e, nos próximos dias, a documentação já estará pronta. Esperamos que, com o nosso apoio, o Marília Atlético Clube represente muito bem a nossa cidade no Paulistão 2015”, disse Avelino Modelli, secretário municipal de Obras.
O Estádio Abreuzão foi inaugurado no dia 4 de abril de 1967. Localizado na Avenida Vicente Ferreira nº 152 – zona Leste da cidade, a sua capacidade máxima é de 19.800 pessoas e suas dimensões do gramado são de 108 x 72 metros.
Arquibancadas do Abreuzão começaram a receber uma nova pintura
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.