Marília teve um aumento de quase 20% no crescimento da abertura de empresas na comparação entre o primeiro trimestre deste ano e o mesmo período do ano passado. Foram 757 novos CNPJs desta vez, ante 631 entre janeiro e março de 2017.
Os dados foram tabulados pelo Centro de Pesquisa e Informação da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e significam um bom sinal sobre a economia local.
Do total e novas empresas mariliense nos primeiros três meses de 2018, 603 são MEIs (Microempreendedores Individuais) e 154 envolvem os demais tipos de empresas, que se comparadas com 2018 tiveram crescimento ainda mais expressivo, superior a 50%. O crescimento das especificamente das MEIs demonstrou crescimento menos robusto, de quase 14%.
O capital social de todas as empresas abertas em 2018 até março totalizou R$ 9 milhões. Já nos mesmo meses de 2017 foi de R$ 7,9 milhões, o que significa um crescimento de 13,5%.
A maior parte das novas empresas ficam no Centro da cidade, 29% delas. Outra parte importante, quase um quarto (24%) está na zona Norte. O restante está espalhado, mas a área menos pujante no quesito abertura de cnpj é a zona Oeste (12%).
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.