Categories: Variedades

Aberta a temporada cultural 2015 do SESI Marília

O SESI Marília inicia a temporada cultural 2015 no dia 7 de março com apresentações de espetáculos premiados e de artistas renomados no cenário nacional. As apresentações vão até o dia 19 de abril e o público poderá contar com programações de grandes nomes como Bicho de Pé, Blubell, Gustavo Bicalho, Ângelo Paes Leme, Henrique Gonçalves e Kiko Marques.

Abrindo a programação, Blubell fará apresentação que vão do pop ao jazz com canções autobiográficas de seu repertório cantadas em português, inglês e francês. Já o grupo Bicho de Pé se dedica a músicas brasileiras, com ênfase em ritmos como xote, samba, forró, baião, xaxado, carimbo, maracatu e arrasta pé.

Entre os espetáculos de teatro, destaca-se O Gigante Egoísta, que ficou entre as peças mais premiadas do Projeto São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Outra peça premiada que também poderá ser vista no SESI Marília é CAIS ou Da Indiferença das Embarcações. Ângelo Paes Leme, Silvio Guindane e grande elenco encenam o espetáculo A Confissão.

As apresentações serão realizadas no SESI Marília – localizado na Av. João Ramalho, 1306, Jardim Conquista. A entrada é gratuita. Quem quiser mais informações é só entrar em contato no telefone (14) 3417-4500 ou cacmarilia@sesisp.org.br

 

Amanda Brandão

Recent Posts

Com gols de Lucas Lima, MAC bate a Itapirense fora de casa

MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…

6 horas ago

Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho

Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…

11 horas ago

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

13 horas ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

13 horas ago

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…

14 horas ago

Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…

14 horas ago

This website uses cookies.