O SESI Marília inicia a temporada cultural 2015 no dia 7 de março com apresentações de espetáculos premiados e de artistas renomados no cenário nacional. As apresentações vão até o dia 19 de abril e o público poderá contar com programações de grandes nomes como Bicho de Pé, Blubell, Gustavo Bicalho, Ângelo Paes Leme, Henrique Gonçalves e Kiko Marques.
Abrindo a programação, Blubell fará apresentação que vão do pop ao jazz com canções autobiográficas de seu repertório cantadas em português, inglês e francês. Já o grupo Bicho de Pé se dedica a músicas brasileiras, com ênfase em ritmos como xote, samba, forró, baião, xaxado, carimbo, maracatu e arrasta pé.
Entre os espetáculos de teatro, destaca-se O Gigante Egoísta, que ficou entre as peças mais premiadas do Projeto São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Outra peça premiada que também poderá ser vista no SESI Marília é CAIS ou Da Indiferença das Embarcações. Ângelo Paes Leme, Silvio Guindane e grande elenco encenam o espetáculo A Confissão.
As apresentações serão realizadas no SESI Marília – localizado na Av. João Ramalho, 1306, Jardim Conquista. A entrada é gratuita. Quem quiser mais informações é só entrar em contato no telefone (14) 3417-4500 ou cacmarilia@sesisp.org.br
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.