Categories: Brasil e Mundo

Médicos perdem bebê durante parto e desesperam mãe

Há seis meses, Amber Hughes, de 21 anos, deu à luz uma menina saudável, mas prematura. O que ela não sabia é a dor de cabeça que seu parto acabaria lhe rendendo.

Por entrar em trabalho de parto muito antes do esperado, Amber foi submetido a uma cesária. Durante o processo, porém, médicos a apavoraram ao anunciar que simplesmente não estavam achando a criança.

Desesperada, ela se deu conta — assim como os médicos — apenas alguns minutos depois que o bebê já havia saído. Mesmo com o corte da cesariana, a criança acabou nascendo de parto normal e ficou “escondida” de todos.

O episódio, é claro, causou muitos transtornos para a mulher, principalmente na recuperação do processo cirúrgico. E, agora, ela tornou sua história mundialmente famosa para tentar conseguir alguma compensação por conta do grotesco erro dos médicos.

“Sou grata demais que meu bebê esteja bem hoje, mas nunca vou ser capaz de esquecer os segundos em que os médicos anunciaram que haviam perdido meu bebê. Como assim?! É o que sempre penso e por isso quero que eles se responsabilizem”, afirma Amber.

Amber e seu marido, Daniel, apesar da pouca idade, já têm quatro filhos. Os dois agora tentam estruturar suas vidas para que as crianças, que tem entre 2 e 6 anos, não passem necessidade por conta das condições de vida apertadas dos pais.

Fonte: Yahoo

Amanda Brandão

Recent Posts

Tênis de mesa de Marília conquista nove medalhas na Copa Brasil em Paranaguá

Resultado dos atletas de Marília é considerado histórico (Foto: Divulgação) A equipe de tênis de…

1 hora ago

Projeto Guardiões da Água leva educação ambiental a alunos da rede municipal

Projeto Guardiões da Água é voltado a alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da…

1 hora ago

Unidades de saúde de Marília passam por dedetização a partir desta quarta-feira

Ação tem como objetivo manter os ambientes seguros, limpos e livres de insetos e roedores…

1 hora ago

Educação avalia adequação salarial de professores ao piso nacional

Alunos da rede municipal fazem avaliação em sala de aula (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal…

1 hora ago

Urologista de Marília alerta para riscos do chip de testosterona

Guzzardi alerta que a grande maioria dos jovens abaixo dos 30 anos não precisa de…

1 hora ago

Atletas de Marília brilham no ADCC Open com dois títulos e um pódio

Vinícius Pilé, Murilo Vendramini, professor Betão Villela e José Geris durante evento (Foto: Divulgação) Atletas…

1 hora ago

This website uses cookies.