Aos 57 anos de idade, o ator Guilherme Karan, famoso por participar do humorístico “TV Pirata” que será reprisado pelo canal fechado Viva, encontra-se há mais de 1 ano internado em um Hospital no Rio de Janeiro por causa da síndrome de Machado-Joseph, uma doença neurológica rara que faz com que a pessoa perca a capacidade motora.
Segundo o site “Ego”, o mal é hereditário e foi passado para o artista pela mãe, que faleceu devido a anomalia. Além do famoso, todos os outros três irmãos dele também apresentaram essa síndrome. Dois deles já morreram e a mais nova, Luciana, 48, segue doente.
Alfredo, 90, pai de Guilherme, desabafou sobre o assunto. “Consegui que ele ficasse internado no Marcílio Dias. Lá ele é muito bem tratado. Guilherme perdeu as funções motoras. Não fala, não anda, mas é completamente lúcido”, disse ele.
“A perda do equilíbrio é o primeiro sintoma. Depois vêm os outros degenerativos. No início ele estava aqui em casa comigo e não queria receber visitas. Mas na época o convenci a deixar que os amigos viessem vê-lo. Ele sofre muito em não poder trabalhar mais”, contou Alfredo que luta com dificuldades para sempre estar ao lado do herdeiro.
Fonte: Yahoo
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.