Uma bebê de 17 meses, filha de uma brasileira, morreu depois de ter sido jogada pela janela de um apartamento na Espanha. O suposto agressor também teria abusado sexualmente da criança, segundo informações divulgadas pela imprensa espanhola nesta terça-feira (26).
Segundo o jornal 20 Minutos, a briga teria começado quando a brasileira, em plena noite, descobriu o homem tentando abusar sexualmente de sua filha, em um apartamento da cidade de Vitória, no País Basco, na madrugada de segunda-feira (25).
A mulher, de 18 anos, e o agressor, um professor de música espanhol de 30 anos, teriam se conhecido no mesmo dia e passavam a noite juntos no apartamento. De acordo com o jornal, o crime foi descoberto porque a polícia foi alertada por vários vizinhos, alarmados com uma violenta discussão no local.
“Ao chegar ao imóvel, os agentes encontraram a menina de 17 meses que havia sido lançada pela janela do apartamento”, informou um porta-voz do Departamento de Segurança do governo regional basco. De acordo com ele, a criança foi atirada do primeiro andar.
A criança deu entrada no hospital com “traumatismo cranioencefálico grave e politraumatismos”. A criança ainda ficou internada por quase dois dias com politraumatismos graves, mas não resistiu aos ferimentos. Tanto a brasileira quanto o espanhol seguem hospitalizados para tratar os ferimentos da briga.
Fonte: MSN
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.