A imagem de um toureiro enfrentando um animal feroz com sua filha bebê nos braços viralizou na Espanha e causou revolta em parte da população do país.
Apelidado de “David Beckham da Praça de Touros”, o matador Francisco Rivera postou a imagem em sua conta no Instagram.
“Estréia de Carmen. Ela é a quinta geração de toureiros em nossa família”, publicou o homem como legenda para a imagem. As imagens provocaram reações imediatas nas redes sociais.
“Se esse homem quer arriscar sua própria vida fazendo o que quer, deixe-o, mas ele não deve colocar sua filha em perigo”, disse um usuário. “Espero que a menina tenha mais bom senso do que o resto de sua família”, publicou outro.
Recentemente, Rivera foi gravemente ferido durante uma tourada na cidade espanhola de Huesca em agosto, quando um touro o chifrou em seu estômago. Ele foi submetido a uma operação de emergência de duas horas e meia, mas conseguiu se recuperar.
Fonte: R7
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
This website uses cookies.