????????????????????????????????????
Grande volume de materiais inservíveis foram encontrados no local (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília realizou na manhã desta terça-feira (19), com autorização da justiça e o apoio da Polícia Militar, uma vistoria técnica em imóvel localizado na Rua Assad Haddad – na zona Sul da cidade – para o combate ao mosquito Aedes Aegypti.
“Temos recebido várias denúncias de moradores e de empresários desta região da cidade sobre a má conservação desta área e, principalmente, pelo acúmulo de materiais inservíveis. Este imóvel já vem sendo monitorado quinzenalmente pelos nossos agentes de saúde. Todas às vezes que estivemos aqui constatamos a presença de larvas e criadouros do mosquito Aedes Aegypti, além da existência de animais peçonhentos como ratos, baratas, entre outros. Por isso, a situação era extremamente preocupante e tivemos que pedir o apoio da Justiça”, comentou Lupércio Garrido Neto, supervisor do setor de Divisão de Zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde.
A ação contou, além da presença dos agentes de saúde e de supervisores do setor de Divisão de Zoonoses, com o apoio de policiais militares e de uma oficial de Justiça, representando o Ministério Público.
“Já retiramos dois caminhões de lixo. Vamos continuar durante a semana até que possamos deixar a área totalmente limpa e livre de qualquer possibilidade de doenças. O proprietário também será notificado mais uma vez para que mantenha o local em perfeita ordem”, frisou Garrido Neto.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.