Um adolescente de 16 anos, obcecado por desodorante spray, morreu ao inalar em excesso o gás, segundo informações dadas pelo médico legista que investigou a causa de Thomas Towsend.
De acordo com o ‘New York Post’, o caso aconteceu em agosto do ano passado, na cidade de Folkestone, em Kent, na Inglaterra, mas somente veio a público agora.
Thomas estava vivendo em um abrigo para crianças e jovens e entrou em colapso dentro de seu quarto. Lá, foram encontradas 42 latas de desodorantes vazias.
Os paramédicos foram acionados, mas não conseguiram reanimá-lo. A causa da morte foi por inalação de gás butano, disse a patologista.
Não havia sinais de drogas ou álcool no organismo de Thomas. “Ele pulverizou desodorante em cima dele e sucumbiu aos efeitos do gás”, determinou que classificou a morte como acidental.
Fonte: Correio 24 Horas
Resultado dos atletas de Marília é considerado histórico (Foto: Divulgação) A equipe de tênis de…
Projeto Guardiões da Água é voltado a alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da…
Ação tem como objetivo manter os ambientes seguros, limpos e livres de insetos e roedores…
Alunos da rede municipal fazem avaliação em sala de aula (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal…
Guzzardi alerta que a grande maioria dos jovens abaixo dos 30 anos não precisa de…
Vinícius Pilé, Murilo Vendramini, professor Betão Villela e José Geris durante evento (Foto: Divulgação) Atletas…
This website uses cookies.