Soldado da PM morto por criminoso
Um homem morreu após matar um PM, realizar furtos e ferir ao menos três pessoas na tarde desta terça-feira (5), em Osasco, na Grande São Paulo.
O soldado da PM Thiago Rodrigues de Oliveira, era natural de Santa Cruz do Rio Pardo (118 quilômetros de Marília). Policiais inclusive de Marília foram para a cidade da região prestar as últimas homenagens ao colega.
Segundo a polícia, por volta das 17h, Thiago estava em um ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas, embaixo do pontilhão da Castello Branco, na altura do bairro Jardim Piratininga.
Ele estava fardado e armado, pois estava a caminho do trabalho, quando foi surpreendido pelo suspeito, ainda não identificado, que lhe tomou a arma e atirou nele. O PM foi encaminhado para o Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem, então, atirou em um motorista, roubou seu Civic preto e fugiu. O homem baleado segue hospitalizado, mas seu estado de saúde é estável.
Parado no farol do cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, no sentido bairro, onde há um retorno, o suspeito atirou contra um Palio guiado por um sargento do exército, que revidou os tiros. O sargento levou um tiro de raspão na cabeça, foi hospitalizado, medicado e liberado.
Seguindo pela mesma avenida, o homem, que não foi identificado até as 11h30 desta quarta-feira (5), atropelou um senhor de 72 anos no cruzamento com a Avenida dos Bandeirantes. O senhor foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital municipal.
Próximo a Avenida Luis Rink, na rotatória da Avenida Brasil, o homem atropelou um ciclista de 15 anos. O jovem foi socorrido pelo helicóptero Águia em estado grave.
Em seguida, ainda em fuga no Civic, o homem tomou uma mochila de notebook de um motociclista. Na mochila não havia computador, apenas documentos e roupas. Na sequência, o homem passou por outro garoto, de quem roubou um celular.
Chegando a um posto de gasolina na Marginal Tietê, próxima à Fatec Osasco, o suspeito exigiu energéticos, quando foi abordado por viaturas da polícia, que já estavam em perseguição.
Na troca de tiros com a Força Tática, o homem morreu e ainda acertou outro veiculo que estava no posto, além de danificar bastante uma das viaturas.
Com informações do G1
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.