Um pescador flagrado com um grande tubarão-tigre – que ele, provavelmente, capturou – na parte dianteira do seu carro, que circulava por Safety Bay (Austrália) está causando revolta na internet.
Um vídeo registrando a cena foi feito por Julie Wright, de Perth (Austrália), e postado no Facebook. Ela contou ter tido que “olhar duas vezes” para acreditar no que estava vendo, segundo reportagem do “Mirror”.
Tubarões-tigres são caçados por causa, principalmente, das suas barbatanas, do seu fígado e de algumas partes da carne.
Devido à baixa taxa de reprodução e à pesca desenfreada, os animais dessa espécie estão próximos de entrar na lista de ameaçados de extinção. Capturar e matar um tubarão-tigre sem licença é crime no país da Oceania. O governo da Australia Ocidental disse que investigará o caso. O pescador pode ser multado em até R$ 15 mil.
Assista ao vídeo clicando aqui.
Fonte: O Globo
Katrina morreu aos 16 anos, baleada por disparo feito por delegado, em Promissão (Foto: Reprodução)…
Sete carros foram atingidos e tiveram danos com acidente em Pompeia (Foto: Ricardo Martins/Portal NC)…
Automóvel e motocicleta envolvidos em acidente na SP-294 em Oriente (Foto: Divulgação) Um homem morreu…
Chuva com grande volume na avenida Rio Branco, na região central (Foto: Fernando Garcia) A…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (22) que o…
O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta sexta-feira (22) o edital do Exame Nacional do Ensino…
This website uses cookies.