Uma noite que parecia ser agradável e de prazer sexual, virou um verdadeiro pesadelo para uma mulher de 37 anos, no começo deste ano, na vizinha Garça (35 quilômetros de Marília). As informações são jornalista Alcyr Netto, da rádio Centro Oeste de Garça.
A cuidadora foi convidada por um amigo de 62 anos para passar o Ano Novo em sua residência, no bairro Labienópolis, em Garça. Eles beberam um pouco e mantiveram relação sexual, sem o uso da camisinha.
Pouco tempo depois chegou a irmã do homem, que percebeu o que havia acontecido e começou a discutir com ele, já que se tratava de um portador do vírus HIV.
O que era para ser uma comemoração, brindando o início do ano de 2016, se tornou um pesadelo para a vítima, que procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e iniciou o tratamento para não contrair a doença.
O caso foi atendido pela Polícia Militar e só será registrado na Polícia Civil na próxima segunda-feira (4). O processo deve correr na Delegacia de Defesa da Mulher.
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
Lucas Lima já fez quatro gols e é a grande esperança no ataque maqueano (Foto:…
This website uses cookies.