Facas apreendidas pela PM (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar de Marília evitou um roubo durante a madrugada deste sábado (2), no quilômetro 440 da Rodovia SP-294. O alvo dos criminosos seria um posto de combustíveis, que fica às margens da pista.
Segundo a polícia, o frentista que trabalha no posto visualizou dois indivíduos próximos aos caminhões parados no local e desconfiado acionou as viaturas por meio do telefone 190.
Percebendo a chegada da polícia, a dupla tentou fugir, mas foi detida em seguida pelos militares. Um rapaz de 18 anos e um adolescente de apenas 13, confessaram que iriam praticar o roubo e apontaram onde esconderam as três facas que seriam usadas no crime.
Pressionado pelos policiais, o maior de idade ainda disse que já havia assaltado o posto em data anterior, cerca de duas semanas atrás.
Katrina morreu aos 16 anos, baleada por disparo feito por delegado, em Promissão (Foto: Reprodução)…
Sete carros foram atingidos e tiveram danos com acidente em Pompeia (Foto: Ricardo Martins/Portal NC)…
Automóvel e motocicleta envolvidos em acidente na SP-294 em Oriente (Foto: Divulgação) Um homem morreu…
Chuva com grande volume na avenida Rio Branco, na região central (Foto: Fernando Garcia) A…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (22) que o…
O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta sexta-feira (22) o edital do Exame Nacional do Ensino…
This website uses cookies.