Um rapaz foi morto pelo próprio irmão durante uma briga na madrugada desta sexta-feira (1), em Borborema (150 quilômetros de Marília). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 5h30.
A vítima estava no interior da residência com a família, localizada no bairro Sebastião Mário Valêncio, quando o irmão chegou ao imóvel. Os dois, por motivos desconhecidos, se envolveram em uma discussão.
Durante a briga a vítima foi esfaqueada pelo irmão, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Uma equipe policial foi acionada, mas o irmão fugiu sentido a um canavial e segue foragido. A perícia técnica foi acionada e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em Pederneiras (144 quilômetros de Marília), um jovem de 21 anos morreu após ser agredido com tijolo na madrugada desta sexta-feira (1).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na praça central da cidade, quando, por motivos desconhecidos, teria se envolvido em uma briga com um rapaz. Durante a briga, o jovem foi agredido com várias tijoladas na cabeça.
Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O autor não foi encontrado e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Informações do G1
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Investimento será de R$ 386.039,76 (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou, na manhã desta…
Lucas Lima já fez quatro gols e é a grande esperança no ataque maqueano (Foto:…
This website uses cookies.