Droga e dinheiro apreendido (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Uma adolescente de 16 anos foi detida durante a tarde desta segunda-feira (28) após ser flagrada com drogas na Rodovia do Contorno, já próximo do Marília Shopping.
A garota estava em uma motocicleta junto com seu pai, que acabou se livrando da acusação. Ele teve somente a moto apreendida administrativamente pela Polícia Militar, já que dirigia sem habilitação.
Os policiais encontraram uma pedra de entorpecente com a acusada (o laudo da polícia vai apontar de qual substância se trata ainda, pasta base de cocaína ou crack) e R$ 196 em dinheiro.
Questionada pelos militares, ela disse que pegou a droga na zona sul de Marília e iria vender na zona norte. A adolescente fica agora à disposição da Vara da Infância e Juventude de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.