Foto publicada pela filha de Eduardo Cunha: “Vejo vocês em Cuba”. Foto/Reprodução
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desmentiu na tarde deste sábado (26) que tenha viajado para Cuba, conforme foi noticiado.
Apesar da negativa, a foto publicada por uma das filhas do deputado em uma rede social provocou a ira de muitos internautas.
Gabi Cunha, filha da jornalista Cláudia Cruz (esposa do deputado), postou a sugestiva foto abaixo com a legenda em inglês “vejo vocês em Cuba”. A provocação não foi perdoada por muitos de seus seguidores.
Um deles devolveu na mesma moeda, comentando “vejo vocês em Bangu”, em referência ao presídio localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, que recebeu recentemente o banqueiro André Esteves, preso na Operação Lava Jato.
“Comprou o biquíni na Suíça?”, ironizou outro internauta lembrando das contas associadas a Eduardo Cunha no paraíso fiscal europeu. “Viajando com dinheiro da Petrobras”, completou outro seguidor.
Apesar de muitos terem pensado que a mulher da foto era justamente a filha de Cunha, a foto é da modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian.
Procurada pela reportagem do IG, a assessoria do deputado informou que a publicação se trata de uma brincadeira de Gabi com seus seguidores.
Fonte: IG
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.