Categories: Variedades

Kaká “chuta” Serginho Groisman durante o Altas Horas

O meia Kaká esteve no programa Altas Horas e mostrou que tem sorte de ter seguido a carreira no futebol mesmo, pois se tentasse ser ginasta, isso não daria certo. Pior para o apresentador Serginho Groisman.

Durante a atração, que recebia a ginasta Flavia Saraiva, o apresentador resolveu recomendar para Kaká aprender a fazer movimentos de ginástica com a menina. E ela ensinou, o problema é que o jogador não aprendeu direito e acabou acertando Serginho.

Primeiro, o apresentador pediu para Flavia ensinar o twist carpado para Kaká. A ginasta resolveu ir com calma e tentou ensinar uma estrela. Mas ao tentar realizar o movimento, o jogador atingiu o apresentador.

“A vingança do Kaká”, falou o apresentador enquanto dava risada após o choque. O microfone de Serginho chegou a cair no chão.

Fonte: UOL

Amanda Brandão

Recent Posts

Grupo de Vinicius vive indefinição sobre candidatura de Tássia à Alesp

Possível candidatura de Tássia à Alesp virou alvo de disputa dentro do próprio grupo (Foto:…

1 dia ago

UBS Animal realiza mais de 80 atendimentos gratuitos na primeira semana

Procura pelos serviços superou as expectativas (Foto: Divulgação) A UBS (Unidade Básica de Saúde) Animal…

1 dia ago

Trio acusado de matar homem a pedradas vai a júri popular nesta terça-feira

Homem já saiu do local em estado grave e morreu no HC (Foto: Alcyr Netto/Marília…

1 dia ago

Danilo da Saúde afirma que novos parques ampliam qualidade de vida em Marília

Danilo da Saúde durante lançamento do Parque da Criança (Foto: Wilson Ruiz/Assessoria de Imprensa) Além…

1 dia ago

Transparência, qualidade e confiança: o compromisso da RIC com a população de Marília

RIC Ambiental faz monitoramento contínuo da qualidade da água distribuída no município (Foto: Divulgação) Falar…

1 dia ago

This website uses cookies.