Larissa Manoela retomou a rotina de exercícios físicos. Em pleno sábado (20), a atriz compartilhou com os fãs que malhou e tambpem fez um treino de corrida.
“Suadeira pós-corrida e treino. Voltei”, escreveu ela na legenda da imagem.
Na publicação, Larissa recebeu elogios de seguidores e amigos famosos, como Duda Reis, Giulia Buscacio, Maria Pinna.
No 15 de fevereiro, Larissa anunciou o fim do namoro de três anos com Leo Cidade. Na ocasião, a artista disse que os dois foram muito felizes e elogiou o ex.
“Fomos muito felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração”, escreveu.
Leo retribuiu as palavras de carinho e agradecimento deixadas pela atriz.
Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…
Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…
Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…
This website uses cookies.