Roberta Close revela segredos da sua vida em entrevista
Roberta Close foi a atração do programa do Gugu na noite desta quarta-feira (20). O apresentador viajou até Zurique, na Suíça, para se encontrar com a ex-modelo.
Aos 50 anos, Roberta vive longe do Brasil e lembra como foi à infância, diz que foi obrigada a sair de casa aos 14 anos, dá detalhes sobre o fato de ser hermafrodita.
Roberta nasceu Luiz Roberto e conta que sofreu preconceito e bullying na infância. “Eram muitos castigos, eu apanhava de chinelada e cinto”, lembra. Ela era um menino, mas com a cabeça de garota e não conseguia se encaixar. A relação com a família foi conturbada e Roberta saiu da casa dos pais ainda na adolescência.
Além disso, Roberta dizia sofrer preconceito em todos os lugares. “Apanhei na rua às vezes. As pessoas não lidavam muito bem com isso. Me traz sofrimento pensar porque tão jovem eu fui obrigada a passar por tantos obstáculos”, recorda.
Roberta Close revelou ter nascido uma hermafrodita feminina. Os órgãos dela são masculinos e na cabeça ela se sentia feminina. Foi então que resolveu fazer uma operação de mudança de sexo 1989 no Reino Unido.
Ela ainda revelou que o ator Bemvindo Sequeira se recusou a beijá-la em cena. Ela fez uma participação na novela “Mandacaru”, da extinta Manchete, no final dos anos 90 e Bemvindo era um dos protagonistas da trama.
“Na época, os atores queriam ser os bonitões, mas sem exercer a função na história. Ele disse [sobre o beijo]: eu sou contra, pois vai depor contra a minha conduta de galã”, afirma. “Não me magoou, mas vi bem onde estava, me dei conta do tipo de gente que tinha perto”, completa.
Fonte: IG