O norte americano Travor Jacob, está sendo acusado de premeditar um acidente aéreo para obter visualizações no YouTube Em um vídeo publicado na sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, ele filma o momento em que pula da aeronave que estava pilotando em Sierra Nevada, uma cordilheira na Califórnia.
O departamento de aviação dos Estados Unidos, Federal Aviation Administration (Administração Federal de Aviação) cassou a licença de Travor e ele não pode mais pilotar. As autoridades alegam que, embora ele tenha dito que só pulou do avião após a aeronave apresentar problemas técnicos, a situação foi orquestrada. Ele deveria ter tentando reiniciar o motor do avião, mas isso não foi feito pelo youtuber.
Ao ter a licença cassada, Travor decidiu gravar um novo vídeo para o canal, com a sua perspectiva sobre a perda da licença e explicando o que aconteceu. Ele também acusou a mídia de sensacionalismo.
A gravação I Crashed My Plane (Eu Bati Meu Avião), considerada irresponsável pelas autoridades, possui mais de 2,5 milhões de visualizações na plataforma.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.