Apesar da alteração da cor da tela, os outros elementos permanecem iguais, como o rosto triste, o QR Code com mais informações sobre o defeito e um site com possíveis soluções. Conhecida como Blue Screen of Death, a mensagem de erro também mantém a sua sigla (BSOD), passando a se chamar Black Screen of Death.
Essa é a primeira grande mudança na tela da morte desde 2016, quando a Microsoft adicionou o QR Code à mensagem. Já em 2012, uma cara triste foi acrescentada à versão do Windows 8. A Microsoft introduziu a BSOD pela primeira vez no Windows 3.0, em 1990.
A empresa ainda não comentou a mudança.
A prévia do Windows 11 já está disponível para download. Entre as novidades do sistema estão o botão Iniciar e o menu Iniciar posicionados no centro da tela, o recurso chamado de “snap layouts” (o que significa que cada app vai abrir no posicionamento de tela pré-determinado pelo usuário), a integração total do Teams e uma nova loja de aplicativos.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.