O WhatsApp está testando um recurso que permitirá que mensagens se autodestruam depois de um determinado período de tempo, um recurso parecido com o que oferecem Gmail, Telegram e Snapchat. O site WABetaInfo, que antecipa novidades no app, detectou algumas limitações na maneira como o WhatsApp está realizando os testes.
Segundo o site, os usuários teriam que optar pela destruição das mensagens num período de cinco segundos ou uma hora – não há nenhuma outra alternativa para o limite de tempo. Além disso, apenas mensagens enviadas nos grupos poderiam se autodestruir, e o usuário teria que acionar uma opção que apagaria todas as mensagens enviadas. O recurso, porém, não substituiria a ferramenta que permite que os usuários apaguem manualmente o que é enviado em conversas privadas ou em grupos.
Por enquanto, o recurso aparece para alguns usuários da versão de testes do aplicativo. Não há informações sobre se ele será disponibilizado para todos os usuários – também não é possível saber se a ferramenta seria exclusiva de alguma plataforma, como iOS ou Android.
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
This website uses cookies.