Webby investiu na melhoria de processos e na capacitação de seus colaboradores (Foto: Divulgação)
Assim como você, mais de 80% dos consumidores brasileiros buscam empresas que prezam pela velocidade, conveniência e atendimento prestativo. Como mostra a pesquisa da PwC, experiência do cliente é sobre fazer o essencial, mas também superar expectativas. É por isso que a melhor jornada vai desde solucionar dúvidas rapidamente pelo WhatsApp, até uma proximidade maior nos canais de preferência do cliente.
Com a renovação da marca Webby, o tema experiência e sucesso do cliente ganhou protagonismo na empresa. Estamos em um setor marcado pela insatisfação, onde grandes operadoras como Vivo, Claro e Oi lideram o ranking de reclamações no Reclame Aqui, e isso precisa mudar. Por isso, aceitamos o desafio e agora nosso objetivo ultrapassa a conexão: vamos transformar a vida de nossos clientes por meio da internet.
Para isso, a Webby reestruturou toda a área de Customer Experience, mais conhecido como CX, e investiu na melhoria de processos e na capacitação de seus colaboradores. “Pensar a experiência do cliente deve partir do estudo de todos os pontos de contato que ele tem com a empresa, a fim de melhorar a experiência vivida em cada um deles”, afirma Polyanny Prado, Head de Marketing e Experiência do Cliente na Webby.
Colaboradores recebem treinamento (Foto: Divulgação)
O primeiro passo foi a criação de um Comitê de CX, com colaboradores de todos os setores-chave na experiência do cliente, a fim de receberem treinamentos e se desenvolverem no tema. Agora, temos “embaixadores” de experiência e sucesso do cliente que irão replicar todo o aprendizado obtido aos diversos setores, visto que este deve ser um trabalho de toda a Webby.
Além disso, a empresa passou por uma reestruturação: a área de CX se tornou mais forte e horizontal entre seus setores para trabalhar em conjunto a fim de estudar os pontos de contato e orientar para melhorias. Polyanny reforça que “A empresa deve sempre se perguntar sobre como o cliente será afetado em todas as suas decisões”. O objetivo é que ele tenha uma experiência excelente em toda a sua jornada com a Webby.
A Webby começou em 2008 no interior de São Paulo e hoje já se destaca como 24° maior provedor do Brasil. Uma rede que era formada por apenas 2.560 clientes em 2016, vem crescendo de forma acelerada e já marca presença em mais de cinquenta cidades, somando mais de 110 mil assinantes. Para a Webby, a experiência e sucesso de seus clientes são base desse resultado que deve continuar a crescer com qualidade.
Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Webby: @webbyinternet.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.