Coleta em falta na zona leste / Foto: Chicão Martins
Moradores de várias regiões de Marília estão sentindo na pele os problemas da coleta de lixo neste fim de ano. A reportagem do Marília Notícia recebeu diversas reclamações sobre o acúmulo de lixo.
Bairros como Betel, Vila Altaneira, Cavalari, Nova Marília, Marajó e muitos outros, não receberam a visita dos caminhões da Prefeitura nos últimos dias. Para piorar a situação, um dos caminhões se envolveu em um perigoso acidente [saiba mais aqui] durante a tarde de ontem (29), por falta de manutenção no freios e pneus.
“Nos bairros Betel e Altaneira, desde o dia 23 que não tem coleta de lixo, uma vergonha!”, reclama o morador Chicão Martins. Residente no Cavalari, a leitora Renata Kelly também desabafa: “A rua da minha casa está um nojo. Último dia que passaram foi na sexta-feira (26). Você anda pela cidade e vê o lixo espalhado.”. “Tem muito lixo na rua”, completa Clayton Marques, que também mora na zona oeste.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou para a reportagem, que nos últimos dias, em virtude do feriadão de Natal e dos preparativos para o Ano Novo e também com o aumento do fluxo de visitantes na cidade, houve um crescimento na demanda da coleta de lixo em cerca de 30%.
Em nota via assessoria de imprensa, a Prefeitura disse que já montou um esquema para atendimento de forma dinâmica, inclusive com coleta de lixo no feriadão – exceto para o dia 1º de janeiro. Veja as imagens do lixo nas ruas de Marília.
Lixo acumulado no Jardim Cavalari / Foto: Clayton Marques
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.