Os dois homens que sofreram graves queimaduras durante incêndio no Hospital Espírita de Marília (HEM) foram transferidos na manhã desta segunda-feira (8) do Hospital das Clínicas, onde estavam internados.
As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram transferidas para a Unidade de Queimados de Catanduva e Santa Casa de Marília. Conforme o HC, a situação dos pacientes ainda é considerada grave.
“Ambos os pacientes receberam procedimentos de Suporte Avançado de Vida e curativos com avaliação especializada da Equipe de Emergência e Cirurgia Plástica. Eles tiveram 45% e 35% da Superfície Corporal queimada respectivamente, incluindo queimadura das vias respiratórias. Foram mantidos sob suporte intensivo na Sala Vermelha da Unidade”, disse o HC em nota.
O autor do incêndio, também sem a identificação divulgada, foi conduzido até o Plantão Policial, mas o paradeiro dele ainda é desconhecido.
O HEM instaurou uma sindicância para apurar como o isqueiro chegou nas mãos do paciente incendiário. O Marília Notícia acompanha o caso.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.