Foto: Gabriel Tedde/Reprodução Facebook
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou durante a tarde desta terça-feira (19) o corpo que foi encontrado sem cabeça ontem (18), na zona norte da cidade [veja esta notícia aqui].
Trata-se do caldeireiro Weslley Alisson Carvalho de Barros, de 27 anos. Segundo a polícia, a identificação foi possível porque a vítima tinha duas tatuagens: uma águia de aço no ombro direito e uma estrela de David no ombro esquerdo.
O reconhecimento foi feito pela ex-esposa de Weslley, mas a polícia espera que com a divulgação das fotos, a população possa ajudar a desvendar o crime, já que a residência do caldeireiro ainda não foi encontrada. Sabe-se até o momento apenas que ele morava no bairro Santa Antonieta.
Weslley era usuário de drogas e foi encontrado sem a cabeça. Ele tinha sinais de extrema violência em todo o corpo, com diversas fraturas, inclusive algumas expostas.
O último contato da vítima aconteceu no último dia 8 de maio, sendo que o crime pode ter sido praticado dias depois, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi localizado.
O delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza, disse que “a população poderá ajudar a polícia através do telefone 197 que é gratuito e funciona 24 horas, não precisando se identificar”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.