Luis Valentim Cardoso: morto a facadas (Foto: Reprodução Redes Sociais)
A vítima do homicídio registrado na segunda-feira (25), dia de Natal, em uma casa na rua José Bonifácio, perto da avenida República, em Marília, foi identificada como o vendedor Luis Valentim Cardoso, 50 anos, morador do local.
De acordo com a perícia, ele aparentemente foi agredido com sete facadas nas costas e uma no peito. A informação está no boletim de ocorrência, registrado como homicídio qualificado. O crime teria ocorrido durante a manhã e foi descoberto na parte da tarde.
“A morte aparentemente decorreu de lesões perfuro-contundente – faca”, diz o BO. No registro policial consta que o corpo estava no banheiro com a barriga para cima e uma “espécie de lenço” em volta do pescoço. O chuveiro estava ligado e havia um rastro de sangue que vinha da cozinha.
O corpo foi localizado por bombeiros chamados por vizinhos que sentiram forte cheiro de gás de cozinha vindo do imóvel. Ali, se depararam com uma janela apenas encostada, abriram e desligaram o botijão. Em seguida, a equipe que atendeu a ocorrência viu o sangue.
O óbito foi constatado por um médico do Samu e também estiveram no local a Polícia Militar, o delegado da Polícia Civil de plantão, dois investigadores e perícia. Uma testemunha disse que um rapaz foi visto no local no período da manhã.
A apuração preliminar indica que a vítima morava sozinha e não foram encontrados sinais de arrombamento nas portas de entrada da casa.
O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.