Três roubos foram registrados em Marília neste domingo (15). O primeiro caso aconteceu no início da madrugada, na rua Antônio Bonato, zona oeste da cidade.
Segundo a Polícia Militar, um administrador de 34 anos chegava em sua residência quando foi abordado por um rapaz descrito como branco, magro e de estatura mediana. O bandido chegou em uma bicicleta e estava com um capuz no rosto. Ele simulou estar armado e levou o aparelho celular da vítima.
Pela manhã, no cruzamento da rua Arco Verde com a rua Lima e Costa, região central, uma servente de 44 anos foi assaltada por um motociclista negro. O criminoso estava de capacete e portava uma pistola.
Sob grave ameaça, o homem derrubou a vítima no chão e levou sua bolsa. A mulher acabou perdendo os documentos pessoais, celular e R$ 38 em dinheiro.
No final da tarde de ontem foi a vez de um pintor de 50 anos ser assaltado. O homem estava em um bar na rua Pedro de Toledo quando o ladrão anunciou o crime.
Apontando uma faca para a vítima, o criminoso roubou cerca de 100 reais do pintor. Nenhum suspeito foi preso nos casos registrados.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.