Um jovem de 25 anos morreu, na noite desta terça-feira (17), após ser vítima de agressão registrada no último sábado (14), em Bauru. Gilvan Evaristo dos Santos foi encontrado ferido e inconsciente em um edifício residencial, localizado na rua Antônio dos Reis, Jardim Brasil. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base (HB). Porém, ao passar por procedimento cirúrgico, sofreu parada cardíaca e não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, um morador do prédio informou à polícia que, por volta das 3h30, teria ouvido gritos de socorro e barulhos de chutes. Ao sair para ver o que estava acontecendo, a testemunha encontrou Gilvan caído inconsciente e com ferimentos no rosto.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Base, onde permanecia internado.
No dia da ocorrência, uma equipe policial foi acionada pelo morador para ir até o local. Os militares realizaram patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi localizado.
Ainda de acordo com o boletim, o corpo de Gilvan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exame necroscópico. O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: JCnet
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.