Um jovem de 25 anos morreu, na noite desta terça-feira (17), após ser vítima de agressão registrada no último sábado (14), em Bauru. Gilvan Evaristo dos Santos foi encontrado ferido e inconsciente em um edifício residencial, localizado na rua Antônio dos Reis, Jardim Brasil. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base (HB). Porém, ao passar por procedimento cirúrgico, sofreu parada cardíaca e não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, um morador do prédio informou à polícia que, por volta das 3h30, teria ouvido gritos de socorro e barulhos de chutes. Ao sair para ver o que estava acontecendo, a testemunha encontrou Gilvan caído inconsciente e com ferimentos no rosto.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Base, onde permanecia internado.
No dia da ocorrência, uma equipe policial foi acionada pelo morador para ir até o local. Os militares realizaram patrulhamento pela área, mas nenhum suspeito foi localizado.
Ainda de acordo com o boletim, o corpo de Gilvan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exame necroscópico. O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: JCnet
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.