Marília

Feirão Vale Tudo Proeste Nissan tem primeira parcela para 2020

Feirão Vale Tudo acontece entre sexta-feira (21) e domingo (23) em Marília (Foto: Leonardo Moreno)

A Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) aponta uma alta de 21,6% na venda de veículos no mês passado. Seguindo essa tendência, a Proeste Nissan promove neste final de semana o ‘Feirão Vale Tudo’, uma oportunidade dos marilienses também saírem rodando de carro novo.

A grande novidade é o pagamento da primeira parcela somente no ano que vem, seja zero quilômetro da linha Nissan ou um dos seminovos multimarcas.

Mas a condição vale apenas entre sexta-feira (21) e domingo (23). Quem fizer o test drive premiado ainda ganha dois convites para o cinema.

Nos dois primeiros dias de feirão o horário de funcionamento da concessionária será entre 8h e 21h e no último entre 9h e 17h.

Veículos novos ou seminovos com primeira parcela para 2020 (Foto: Leonardo Moreno)

É a oportunidade perfeita para clientes conhecerem os sucessos de vendas Kicks e Frontier, além dos modelos March, Versa, Sentra e o Leaf.

Estarão disponíveis também mais de 60 seminovos multimarcas revisados, com garantia de um ano e preço abaixo da tabela Fipe (entrada de 30%). A taxa do financiamento – mediante aprovação – é de 0,87%.

A Proeste Nissan está localizada na Avenida Tiradentes, 1268, no bairro Fragata. Para outras informações, o telefone da unidade é (14) 3402-3000.

Com 25 anos de tradição e mais de 20 concessionárias pelo Estado de São Paulo, o grupo Proeste é especialista na negociação de novos e seminovos.

Edição de Bauru do Feira Vale Tudo (Foto: Leonardo Moreno)

Equipe Proeste Nissan Marília (Foto: Leonardo Moreno)

(Foto: Leonardo Moreno)

(Foto: Leonardo Moreno)

(Foto: Leonardo Moreno)

(Foto: Leonardo Moreno)

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Santa Casa de Marília recebe doação de 210 travesseiros para leitos de internação

Campanha foi organizada pela empresária Márcia Tédde após identificar necessidade da instituição.

14 horas ago

Deputados defendem ampliação do programa de escola cívico-militar em Marília

Adesão de escola da zona norte reforça a atuação de Dani Alonso e Capitão Augusto…

15 horas ago

Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

A cerimônia de assinatura digital e lacração dos sistemas eleitorais impedem qualquer alteração nos programas…

15 horas ago

Polícia investiga suspeita de agressão contra idoso internado após cirurgia em Marília

A Polícia Civil instaurou investigação para apurar um caso de possível violência contra um idoso…

15 horas ago

Prouni 2026: divulgado resultado de nova chamada para o 2º semestre

Estudantes que participam do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao segundo…

16 horas ago

This website uses cookies.