O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), cumpriu agenda em São Paulo nesta quinta-feira (6), onde se reuniu com os secretários estaduais Natália Resende (Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística) e Guilherme Derrite (Segurança Pública).
No encontro com a secretária Natália Resende, foram discutidas questões relacionadas ao saneamento básico e ao abastecimento de água no município. Segundo Camarinha, a administração municipal já realizou uma intervenção na concessão dos serviços e busca soluções para os desafios enfrentados pela população.
Já a reunião com o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, abordou parcerias entre a Prefeitura e o Estado. Entre as medidas tratadas, está a ampliação do programa Atividade Delegada, que prevê o reforço do policiamento na cidade. Essa foi a segunda reunião entre o prefeito e Derrite nos últimos dois meses.
Além dessas agendas, o chefe do Executivo municipal já esteve com outros secretários estaduais, como Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), Eleuses Paiva (Saúde), Samuel Kinoshita (Fazenda) e Marcelo Branco (Desenvolvimento Urbano e Habitacional), além de deputados e demais lideranças políticas.
O prefeito destacou que a interlocução com o Governo do Estado pode contribuir para a viabilização de projetos e a captação de recursos para Marília. “Nosso objetivo é buscar investimentos e parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.