O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) restabeleceu a validade de dois alvarás de construção para obras prediais com área superior a 1.000 metros quadrados, conforme decreto publicado nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Município de Marília (Domm).
A liberação ocorreu após o cumprimento das exigências previstas no decreto nº 14.587/2025, que havia suspendido temporariamente a eficácia de autorizações concedidas a partir de outubro de 2024. O Marília Notícia apurou que 25 grandes obras aprovadas na gestão do ex-prefeito Daniel Alonso (PL) foram fiscalizadas.
No novo decreto, dois processos administrativos eletrônicos tiveram suas análises técnicas concluídas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SPU), o que permitiu o restabelecimento da validade dos respectivos alvarás de construção, de obra e de parcelamento do solo.
A suspensão temporária havia sido determinada para possibilitar a reavaliação técnica de empreendimentos de grande porte, com o objetivo de garantir a conformidade com normas urbanísticas e de segurança.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.