O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) exonerou o secretário municipal de Suprimentos, Fernandes Baratela. A saída foi comunicada pelo governo municipal em nota divulgada próxima ao meio-dia desta quarta-feira (28).
Menos de duas horas antes, Baratela havia aceitado acordo de não persecução penal, proposto pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), por dirigir carro com placa adulterada em audiência, em fevereiro. Ele chegou a ser preso.
Na nota, a Diretoria de Divulgação e Comunicação informa que a exoneração de Baratela será publicada na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm). “Nos próximos dias, a administração vai divulgar o nome do novo secretário municipal de Suprimentos”, conclui.
Com a saída de Baratela, a administração municipal passará a ter duas secretarias sem titularidade. No início do mês, Walter Leandro Marques pediu sua exoneração da pasta de Tecnologia e Inovação. O adjunto Rodrigo Ramos dos Santos assumiu interinamente.
Ex-vice-prefeito de Tarumã, Baratela foi um dos nomes da região convidados por Vinicius para compor o primeiro escalão do novo governo municipal de Marília. Filiado ao Republicanos, ele perdeu a disputa pela chefia do Executivo de sua cidade em 2024.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.