O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) exonerou o secretário municipal de Suprimentos, Fernandes Baratela. A saída foi comunicada pelo governo municipal em nota divulgada próxima ao meio-dia desta quarta-feira (28).
Menos de duas horas antes, Baratela havia aceitado acordo de não persecução penal, proposto pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), por dirigir carro com placa adulterada em audiência, em fevereiro. Ele chegou a ser preso.
Na nota, a Diretoria de Divulgação e Comunicação informa que a exoneração de Baratela será publicada na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do Município de Marília (Domm). “Nos próximos dias, a administração vai divulgar o nome do novo secretário municipal de Suprimentos”, conclui.
Com a saída de Baratela, a administração municipal passará a ter duas secretarias sem titularidade. No início do mês, Walter Leandro Marques pediu sua exoneração da pasta de Tecnologia e Inovação. O adjunto Rodrigo Ramos dos Santos assumiu interinamente.
Ex-vice-prefeito de Tarumã, Baratela foi um dos nomes da região convidados por Vinicius para compor o primeiro escalão do novo governo municipal de Marília. Filiado ao Republicanos, ele perdeu a disputa pela chefia do Executivo de sua cidade em 2024.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.