Um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (28), deixou um homem preso às ferragens de um caminhão no perímetro urbano da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pompeia. O veículo atingiu o muro do Estádio Municipal, em um trecho de declive acentuado.
Motoristas e ajudantes de outros veículos de carga pararam para prestar ajuda. Vídeos e fotos feitos por internautas mostram o desespero para tentar ajudar a vítima.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. As informações preliminares apontam que o desastre teve apenas um ferido. Não foi confirmado se havia outra pessoa no caminhão ou apenas o condutor.
O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital. Perícia foi acionada para analisar o local do acidente e encaminhar laudos à Polícia Civil.
A carga, considerada vulnerável a saques, foi preservada. O Marília Notícia acompanha.
Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…
Polícia no local do crime (Foto: Beno Bond/Nova TV) A Justiça condenou Alini Lilian Guedes,…
A previsão do tempo para esta quarta (17) e quinta-feira (18), do Instituto Nacional de Meteorologia…
Construção de Complexo Cascata deverá ser concluído em até um ano após ordem de serviço…
O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio…
This website uses cookies.