Vinícius e seu vice Élio Ajeka em entrevista coletiva (Foto: Gabriel Tedde)
Abatido, o atual prefeito e candidato à reeleição Vinícius Camarinha (PSB) atribuiu a derrota nas eleições municipais ao clima político que vive o país e também a situação econômica do Brasil.
“Infelizmente o grande clima nacional contra a política de um modo geral levou nossa cidade a um número absurdo de nulos, brancos e abstenções”, declarou Camarinha.
Vinícius ainda disse que os prefeitos atuais “pagaram a conta” por conta da crise.
“Houve falta de recursos para fazer obras que agradam a população, obras decorativas. Eu tenho certeza que esse cenário da política nacional abateu todos os prefeitos que tentavam a reeleição. Eu tive que pagar contas e muitas pessoas não entendem isso”, completou Vinícius.
Sobre Daniel Alonso (PSDB), Vinícius disse que ganhou a novidade. “Realmente não vi nos meus adversários propostas que levariam a uma boa votação”.
O atual prefeito desejou boa sorte para Alonso: “Ele pode contar comigo. Desejo que ele consiga cumprir tudo aquilo que disse em sua campanha”.
Sobre seu futuro político, Camarinha diz ainda ser muito cedo para pensar em algo, mas que é um entusiasmado. “Acredito em Marília. Onde eu estiver vou ajudar nossa cidade”, finaliza.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.