Um homem foi dado como morto por engano em um hospital de Cuiabá. O erro foi notado pelo vigilante do necrotério do local, que percebeu que o homem de 58 anos ainda respirava.
Natalino Ventura da Silva deu entrada no Pronto-Socorro Municipal da cidade, alegando falta de ar. Logo em seguida, sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado pela equipe médica. No dia seguinte, teve mais uma parada e dado como morto pelos plantonistas.
O vigilante, que provavelmente teve um susto absurdo, notou movimento de respiração no lençol colocado sobre o corpo do homem e alertou os médicos. O prontuário do paciente dizia que ele morreu vítima de uma parada cardíaca. Após retornar do necrotério, Natalino foi encaminhado para UTI, onde permanece internado.
A família do homem pretende processar o hospital e vai encaminhar o laudo médico para outros profissionais da saúde para analisar se todos os procedimentos foram corretamente realizados. O Conselho regional de Medicina vai investigar se houve ou não erro médico.
Fonte: Yahoo
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.