Um homem foi dado como morto por engano em um hospital de Cuiabá. O erro foi notado pelo vigilante do necrotério do local, que percebeu que o homem de 58 anos ainda respirava.
Natalino Ventura da Silva deu entrada no Pronto-Socorro Municipal da cidade, alegando falta de ar. Logo em seguida, sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado pela equipe médica. No dia seguinte, teve mais uma parada e dado como morto pelos plantonistas.
O vigilante, que provavelmente teve um susto absurdo, notou movimento de respiração no lençol colocado sobre o corpo do homem e alertou os médicos. O prontuário do paciente dizia que ele morreu vítima de uma parada cardíaca. Após retornar do necrotério, Natalino foi encaminhado para UTI, onde permanece internado.
A família do homem pretende processar o hospital e vai encaminhar o laudo médico para outros profissionais da saúde para analisar se todos os procedimentos foram corretamente realizados. O Conselho regional de Medicina vai investigar se houve ou não erro médico.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.