Celular rastreado fez PM recuperar objetos roubados (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
A Polícia Militar (PM) prendeu um vidraceiro em flagrante na noite desta sexta-feira (25), acusado de embriaguez ao volante, após acidente de trânsito envolvendo três veículos no Conjunto Residencial Luiz Egydio de Cerqueira César, zona norte de Marília.
Segundo a PM, por volta das 19h15, o vidraceiro de 59 anos conduzia um GM Monza pela rua Roger Willians Lane Batel, quando teria invadido a contramão da via, colidindo frontalmente com o Hyundai Tucson. O impacto arremessou o Tucson contra o Honda Civic, que também estava estacionado na rua.
Um vendedor de 37 anos, proprietário dos veículos Hyundai Tucson e Honda Civic, relatou ter ouvido o barulho da colisão e, ao verificar a situação, encontrou o vidraceiro saindo do Monza. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e a Polícia Militar foi acionada.
Assim que chegaram ao local do acidente de trânsito, os policiais constataram que o vidraceiro estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 0,69 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
O veículo GM Monza foi recolhido administrativamente ao pátio da Ciretran de Marília, devido ao licenciamento vencido e mau estado de conservação.
O vidraceiro foi conduzido ao plantão policial e teve sua prisão em flagrante decretada pela autoridade policial, sendo recolhido na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ). A fiança criminal foi arbitrada em R$ 3 mil, mas não foi apresentada, com o responsável pelo acidente sendo encaminhado para uma unidade prisional da região.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.