Um vídeo mostra o momento que um policial militar atira na perna de um policial civil na zona leste de São Paulo após uma confusão.
O agente levou um tiro na perna após uma confusão com um comerciante local, que o flagrou urinando na rua. Nas imagens, obtidas pelo UOL, aparece o policial civil atingido por um disparo efetuado por um PM.
Policial civil avançou contra PM durante discussão e foi atingido na perna. O homem, de 37 anos, é identificado como delegado pelas testemunhas. Segundo boletim de ocorrência, ele estava armado e com sinais de embriaguez.
Durante a confusão, o comerciante desarmou o policial civil. Após uma briga, o policial caiu no chão e levou chutes. Por fim, o comerciante pegou a arma e a escondeu dentro da loja.
Momentos antes, o agente foi flagrado urinando na rua. Um comerciante, então, o abordou e se iniciou a discussão. O policial chega a perguntar ao homem se tinha problema o que ele havia feito.
Policial civil ferido foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, não se sabe o estado de saúde do homem. Foi requisitado exame toxicológico e de embriaguez. O agente se encontrava afastado da polícia por questões médicas.
As armas dos dois policiais envolvidos foram recolhidas. O caso foi registrado no 30° DP, no Tatuapé (zona leste), como lesão corporal. A arma do policial civil era particular, segundo informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
As corregedorias das polícias civil e militar foram acionadas. A investigação vai analisar o que motivou a discussão inicial, o ato do PM durante a confusão e a condição do policial civil durante a ocorrência.
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.