A Corregedoria da Polícia Civil investiga a conduta de um delegado que efetuou disparos durante a Festa do Peão de Promissão, que terminou com a morte de uma adolescente de 16 anos, na madrugada deste domingo (4). As investigações apuram o ato do policial e a origem do disparo que atingiu a jovem (veja vídeo abaixo).
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou a confusão e o barulho dos tiros que atingiram e mataram a garota na saída da festa. Na gravação feita algumas ruas acima da saída da festa, é possível ouvir cinco tiros e gritos.
Em um outro momento, é possível ver uma pessoa caída no chão sendo ajudada por outras. A menor atingida foi identificada como Katrina Bormio Silva Martins.
A suspeita é de que os tiros foram efetuados por um policial. Segundo a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, a corregedoria da instituição já está no caso e arma do delegado foi apreendida.
A Corregedoria da Polícia Civil declarou que o disparo do delegado teria sido na tentativa de deter um suspeito por desacato a policiais militares. A arma usada por ele foi apreendida. “As diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos, entre eles de onde partiu o tiro que vitimou a jovem”, afirmou o órgão.
O sepultamento ocorreu às 9h desta segunda-feira (5) no Cemitério Municipal de Promissão.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.