Operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) em Marília resultou na prisão de um homem de 41 anos e na apreensão de um menor, com apenas 13, nesta quinta-feira (8). Flagrante aconteceu no Parque das Azaleias, zona sul da cidade.
A diligência foi baseada em investigações anteriores que revelaram a presença de diversos pontos de tráfico na área. Durante a operação, as equipes de investigadores conseguiram flagrar simultaneamente dois pontos, identificados como locais de venda de drogas.
No primeiro endereço, os policiais abordaram o maior. O homem, que possui antecedentes criminais por roubo e receptação, estava com uma sacola com 43 porções de crack e oito de maconha. Ao perceber a aproximação dos agentes, tentou se desfazer da sacola e fugir, mas foi rapidamente detido.
No segundo local, um adolescente de apenas 13 anos foi encontrado com uma sacola com 73 porções de maconha e 39 porções de crack, além de R$ 9. O jovem tentou escapar ao perceber a presença dos policiais, mas também foi abordado e detido.
Ambos os detidos foram levados à Dise e o adolescente, já acompanhado por um representante legal, foi apreendido para medida socioeducativa na Fundação Casa. A Polícia Civil solicitou a decretação da internação provisória do menor por até 45 dias.
Já o adulto, que foi libertado da Penitenciária de Marília há quatro meses, permanece na Central de Polícia Judiciária (CPJ) à espera da audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.