Vereadores referendaram escolha do Conselho Deliberativo do Daem (Foto: Divulgação/Will Rocha/Câmara)
A Câmara de Marília validou nesta segunda-feira (6) a escolha do Conselho Deliberativo do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), que terá como presidente o chefe de Gabinete da Prefeitura de Marília, Levi Gomes de Oliveira. Os vereadores também aprovaram dois projetos apresentados durante a 14a sessão ordinária do ano.
Por maioria de votos, os vereadores concordaram com a indicação encaminhada pela Prefeitura de Marília. Com isso, Levi Gomes de Oliveira se torna presidente do Conselho Deliberativo do Daem. O grupo vai contar ainda com representantes da Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Alta Paulista, de associações de bairros e representantes da Prefeitura.
A Câmara também aprovou o Projeto de Lei (PL) 26/2024, que garante o direito de acessibilidade das pessoas ostomizadas aos banheiros de uso público, mediante à instalação de equipamentos adequados para a sua utilização, incluindo a necessidade de cumprir a norma ABNT NBR 9050/2015, com a instalação de ducha higiênica.
Os vereadores ainda aprovaram o PL 39/2024, que denomina como Praça Luís Henrique dos Santos, o sistema de lazer localizado entre a rua Amauri Marcelo Barboza e rua Aparecido dos Santos, do loteamento Jardim Botânico I – Professora Marilena Serva Coraíni.
A Câmara volta a se reunir na próxima quinta-feira (9), às 16h, para a realização de uma sessão solene em comemoração ao centenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).
Na sexta-feira (10), a partir das 20h, haverá nova sessão solene. Desta vez, em homenagem à Escola Técnica Estadual (Etec) Antônio Devisate e à Faculdade Tecnológica de Marília (Fatec) Rafael Almeida Camarinha.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.