Menos de 24h após a apuração das urnas que decidiu pela reeleição inédita da maioria dos vereadores da atual legislatura, o plenário se reuniu novamente na tarde desta segunda-feira (7) para a sessão ordinária.
O reencontro foi marcado por cumprimentos e agradecimentos pelos que foram eleitos e os votos de boa sorte aos colegas por parte da minoria derrotada nas urnas, aos quais resta apenas cumprir o atual mandato até dezembro.
Como de costume, a sessão ordinária de menos de duas horas, encerrada ainda no começo da noite desta ontem, contou com as galerias esvaziadas pelo eleitorado que compareceu ou não nas urnas na véspera.
Nas votações, os vereadores aprovaram por unanimidade projetos de autorias da própria casa. Um sobre a disponibilidade de abafadores de som em eventos esportivos para autistas e outro que atualizou a “Lei do Ferro Velho” de Marília.
Na reta final de mandato, os vereadores ainda devem aprovar a lei orçamentária para 2025, cuja estimativa de receita e despesa é de R$ 1,7 bilhão a ser administrado pelo prefeito eleito, o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB).
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.