O benefício fica limitado apenas a vagas definidas para o estacionamento do deficiente físico ou idoso
Na sessão da Câmara desta segunda-feira (22), os vereadores irão votar o Projeto de Lei elaborado por Luiz Eduardo Nardi (PR) para isentar portadores de deficiência e idosos do pagamento de cartelas de Zona Azul.
“A presente propositura atende reivindicação de motoristas idosos e de deficientes físicos que possuem mobilidade reduzida, encontrando dificuldades para achar os legionários que comercializam as cartelas”, salientou Nardi em sua justificativa.
Segundo o projeto, o benefício fica limitado apenas a vagas definidas para o estacionamento do deficiente físico ou idoso. “Inclusive, o veículo deverá continuar com a devida identificação para o estacionamento na vaga e a isenção”.
Outro projeto de Nardi também será discutido hoje. O Projeto de Lei nº 83/2016 dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção de uma brigada profissional, composta por bombeiros civis em shoppings, casas de shows e espetáculos, grandes lojas de departamentos, entre outros estabelecimentos.
Como objeto de deliberação estão serão discutidos dois projetos. O vereador Herval Rosa Seabra (PSB) propõe denominar vias públicas do loteamento de interesse social “Residencial Montana”, aprovado pelo Decreto Municipal nº 11.128/2013.
Já o vereador José Expedito Capacete (DEM), sugere incluir o Dia dos Bombeiros nas datas comemorativas e eventos do Município de Marília.
Informações da Matra
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.