Apenas um dia após ser eleito vereador pela primeira vez em Marília, o comerciante Luiz Antonio Coneglian, o Chico do Açougue (Avante), perdeu a mãe Antonia Alves Santana de Souza, aos 68 anos.
“No dia da minha vitória, ela me disse que estava muito feliz”, se limitou o vereador ao Marília Notícia. Ele explicou que a mãe tinha displasia e, com o tratamento, desenvolveu uma cirrose hepática, agravada por um sangramento.
A perda da mãe foi a terceira do vereador eleito na família em menos de três anos. Em agosto de 2022 ele perdeu o filho de 21 anos, vítima de uma bactéria hospitalar. Quatro meses depois, se despediu do pai, o ex-vereador Luizão do Açougue, aos 70 anos.
Com incentivo da mãe, Chico do Açougue venceu a disputa nas urnas de domingo (6) em sua terceira tentativa consecutiva. As outras duas haviam sido em 2016 pelo extinto PHS e, em 2020, pelo PRTB.
O corpo de Antonia Santana de Souza será velado a partir das 12h no salão nobre do Velório Municipal. O sepultamento está previsto para as 9h desta quarta-feira (9).
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.